setembro 20, 2007

Ameijoa Van Der Sapudo ameaçado por Fonseca Blatter


«Uma fonte bem colocada na organização conhecida por F.I.F.A. (Federação Internacional do Fonseca e Amigos) lançou uma autêntica bomba sobre o Torneio de Futsal da TUCP. Esta fonte alega que Fonseca Blatter, usando os seus conhecimentos junto miúdos parvos da Foz, tentou coagir o mítico guarda-redes Ameijoa Van Der Sapudo a não participar no torneio que se avizinha.

Para Fonseca Blatter, a presença de Ameijoa Van Der Sapudo iria de tal forma tornar qualquer equipa imbatível, que mais valia nem fazer torneio. Assim, o reputado guarda-redes foi agredido com ovos e sacos de mijo à saída de sua casa em Vila Nova de Gaia. O que lhe valeu foi que os capangas de Blatter, de 16 anos, tiveram má pontaria e acertaram num transeunte inocente que ia a passar, por sinal de seu nome Ernesto Faísca. Contactado por este jornal, esta inocente vítima das tramas do futebol tunístico retorquiu: "Tou sempre pior que os outros...".

Este jornal tentou contactar o Sr. Blatter para que este respondesse a estas acusações, mas este limitou-se a responder: "Oh... Vai ler um livro...". Mais comentários são desnecessários quanto à formação do Sr. Blatter. Por seu turno, Ameijoa Van Der Sapudo enviou o seguinte comunicado para a redecção deste jornal: "Eu, Ameijoa Van Der Sapudo, não fui nem nunca serei influenciado por quaisquer pressões exteriores. Se tenho o dom divino de ser o melhor guarda-redes do mundo, paciência... Quanto ao Sr. Fonseca Blatter, não o conheço, nunca fomos apresentados..."»

In "Jornal dos Guarda-Redes Fantabulásticos"
by Ameijoa Van der Sarro

Sem comentários: